Parcele suas compras em até 5 x sem juros💵 enviamos para todo BRASIL Produtos 100% original

Trocas e Devoluções

Com a finalidade de melhor atender nossos clientes, a Scorpion Colecionáveis estabelece algumas normas para trocas e devoluções.

Em respeito ao direito de arrependimento, previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e o reembolso de qualquer valor pago, sem qualquer ônus, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis para compras realizadas mediante boleto ou depósito bancário.

O cancelamento das compras realizadas por cartão de crédito poderá ser solicitado dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis,A troca de produtos não será autorizada nas seguintes condições:

Produto danificado;

Embalagem aberta ou danificada;

Falta de acessórios;

Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos;

Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;

Produtos devolvidos sem um aviso prévio do cliente junto a autorização formal vindo do departamento responsável da Scorpion Colecionáveis.

Quanto ao prazo de resolução:

A Scorpion Colecionáveis tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido ao estoque, para a expedição do item escolhido pelo cliente.

Quanto a Restituição:

Toda solicitação de estorno será acatada mediante a formalização por WhatsApp enviado para: (34)98721-7324 e  para o email :[email protected] .Nenhuma solicitação de estorno será aceita através de qualquer outro meio de comunicação, senão o estipulado neste documento.

A restituição de produtos a PRONTA ENTREGA ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis.

Para maiores detalhes, favor consultar a política de pré-venda e de venda sob encomenda em nosso site.

Todas as transações de devoluções serão realizadas pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo usurário no momento da compra, reforçando que as transações feitas pelo método “boleto” serão realizadas por Transferência Bancária, previamente solicitado ao usuário pela Scorpion Colecionáveis.

Impossibilidade de Incidência de Juros e Correção Monetária

A Scorpion Colecionáveis informa que os valores a serem restituídos aos clientes não sofrem com a incidência de juros e correção e monetária, tendo em vista que a Scorpion Colecionáveis não se trata de uma instituição financeira e que não utiliza os pagamentos realizados pelos clientes em aplicações financeiras ou em investimentos de qualquer natureza.

Além disso, os valores pagos pelos clientes são utilizados para a aquisição dos produtos adquiridos, sendo certo que nenhum montante é retido pela Scorpion Colecionáveis, que retira o seu lucro somente após a efetiva concretização do negócio.

Quanto a devolução do produto:

A Scorpion Colecionáveis não realizará a retirada de produtos em residência; Todas as devoluções de produtos deverão ser realizadas através de postagem realizada na agência mais próxima dos correios, mediante há geração de um código fornecido pela equipe de atendentes da Scorpion Colecionáveis.

Qualquer dúvida ou informação adicional relacionada com a presente política de trocas e devoluções poderá ser tratada através do envio de e-mail para [email protected] 

O Que é uma pré-venda / Reserva?

Trata-se de uma modalidade diferenciada de compra antecipada, onde o cliente “reserva” a aquisição de um determinado produto antes mesmo de seu lançamento no mercado pelas fabricantes e distribuidoras. Após o lançamento oficial, o produto é enviado para o seu respectivo cliente.

O que é venda sob encomenda?

Nesta modalidade de venda, o cliente encomenda determinado produto específico para a Scorpion Colecionáveis, que fica responsável pela compra do bem no preço combinado com o cliente e fica responsável por todos os trâmites necessários para aquisição do bem perante a fabricante e pelo recebimento da figura colecionável em sua sede, para a posteriores remessa ao cliente.

Como funciona o pagamento da pré-venda, reserva e da encomenda?

Todas as pré-vendas, reservas e encomendas realizadas através do nosso site tem valores que variam de acordo com as particularidades de lançamento determinadas pelas fabricantes.

Os valores para reserva variam entre  30% e 100%, sob o valor integral do produto escolhido pelo cliente, sendo que o pagamento do percentual correspondente deverá ser realizado com antecedência para garantir a reserva.

Obs: Assim que a reserva for sinalizada em nossos canais oficiais, o cliente deverá efetuar o pagamento do percentual correspondente dentro do prazo de 72 (setenta e duas) horas, caso contrário, poderá sofrer o cancelamento da reserva.

Até quando posso efetuar o pagamento do valor restante da minha reserva?

Caso o cliente tenha optado por fazer a reserva prévia de um determinado produto cujo valor para reserva seja de 30%,40% ou outro, o percentual restante deverá ser pago no mês de lançamento da figura.

Vale destacar que o método de pagamento escolhido para a reserva prévia deverá ser o mesmo utilizado no pagamento da parcela final da reserva. Caso surja algum imprevisto e o cliente deseje efetuar o pagamento por um método diferente (taxas podem ser aplicadas), por favor entrar em contato com o setor responsável através deste e-mail:[email protected] ou whatsApp: (34)98721-7324

Quando meu produto será enviado?

Após a chegada do produto em nossa loja na data especificada na página de descrição do produto e posterior confirmação do pagamento do valor integral do produto e do frete, providenciaremos o envio imediatamente.

Dos Lançamentos:

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e visamos o cumprimento dos melhores prazos de entrega.

No entanto, cada fabricante tem o direito de estipular e alterar a data de lançamento de seus produtos. Com isso, o prazo de entrega divulgado antecipadamente poderá sofrer atraso e alterações sem qualquer aviso prévio.

Todas as datas de lançamento poderão ser acompanhadas em nosso site ou em nosso contato de e-mail oficial: [email protected]

Cancelamento de pré-venda, reserva e da encomenda:

Em respeito ao direito de arrependimento, previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar o cancelamento da pré-venda ou da encomenda e o reembolso de qualquer valor pago, sem qualquer ônus, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis para compras realizadas mediante boleto ou depósito bancário, contados a partir da data de pagamento de 30% ou 100% do valor do produto destinada para a reserva prévia.

O cancelamento das pré-vendas e das encomendas realizadas por cartão de crédito poderá ser solicitado dentro do prazo de 7(sete) dias úteis.

Após o decurso desses prazos, o pedido de cancelamento da pré-venda ou reserva acarretará a aplicação de multa correspondente a 15% (quinze por cento) do valor TOTAL do produto que foi reservado pelo cliente (ou seja, 20% sob 100% do valor integral do produto).

Já o cancelamento de compras sob encomenda acarretará a aplicação de multa correspondente a 20% (vinte por cento) o valor TOTAL do produto que foi reservado pelo cliente (ou seja, 20% sob  100% do valor integral do produto).

A loja resguarda o direito de devolver o dinheiro pago pela pré venda, reserva ou encomenda descontando a devida multa, dentro de um prazo de 30 a 60 dias corridos, com objetivo de não causar um desfalque no caixa da loja, prejudicando o seu giro, e o mesmo tempo será usado para tentarmos repassar a peça para um novo cliente.

Vale esclarecer que os produtos comercializados na modalidade de encomenda são exclusivos e especialmente encomendados por clientes que apreciam um nicho muito específico de bonecos e de outros itens colecionáveis, o que dificulta a posterior venda desses artigos caso a pré-venda seja cancelada.

Os percentuais ora estipulados a título de multa serão utilizados pela Scorpion Colecionáveis para a recomposição do fluxo de caixa e pagamento dos custos operacionais decorrentes dos pedidos cancelados sem qualquer justificativa e fora do prazo legal de 7 (sete) dias.

Qualquer quebra da Politica de Pré venda, reserva, encomenda ou Reembolso, acarretera em bloqueio sobre novas pré vendas e encomendas, aonde a pessoa não poderá mais efetuar pedidos sobre encomendas ou pré vendas, apenas produtos a pronta entrega, para nos resguardar de futuros problemas.

O eventual pedido de cancelamento deverá ser solicitado através do envio de e-mail para: [email protected] e tambem nos comunicar pelo WhatsApp : (34) 98721-7324.